André Barros, 51 anos, carioca, mestre em ciências penais, membro do Instituto dos Advogados Brasileiros e advogado da Marcha da Maconha. Entrou na Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ em 1989, onde foi delegado, membro, Secretário-Geral e atualmente Vice-Presidente.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Pedro Caetano Pedrada declara apoio a André Barros para deputado estadual
BAIXISTA DA BANDA PONTO DE EQUILÍBRIO, PEDRO CAETANO PEDRADA, APOIA ANDRÉ BARROS PARA DEPUTADO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO.
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Advogado André Barros sobre o caso Pedrada.
Depois de duas madrugadas acordado, André Barros faz uma narrativa para que as pessoas sintam a luta de um advogado. Na segunda madrugada, foi protocolado pedido de relaxamento da prisão e alternativamente de liberdade provisória. Os pedidos foram apresentados meia-noite e, por volta de 5 da madrugada, veio a decisão indeferindo o pedido. Todas essas horas foram enfrentadas pelo advogado, a mãe, o irmão e a cunhada de Pedrada, além de vários ativistas da causa.
Tentativa de Soltura do Pedro, do Ponto de Equilíbrio, preso com 18 pés ...
Pedro Caetano, o baixista Pedrada da banda Ponto de Equilibrio ficou 14 dias preso. A luta do advogado André Barros pela liberdade do músico pode ser observada neste vídeo sobre as primeiras tentativas realizadas na madrugada seguinte ao dia de sua prisão. André atuou com o outro advogado da Marcha da Maconha, Gerardo Xavier Santiago, e foram acionados pela família quase 23 horas quando estavam num debate na UFF de Rio das Ostras.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Tucanos usam discurso que não cola mais
Tucanos acusam o PT, por meio de seu insignificante franco atirador Indio da Costa, candidato a vice-presidente de Serra, de ter ligações com as FARC, CV e MST. Imaginem o Indio da Costa presidente do Brasil... Esses Tucanos irresponsáreis precisam ser derrotados no primeiro turno. Dilma é mais LULA PARA O BRASIL
Técio Lins e Silva, um dos maiores advogados criminalistas do Brasil, apoia ANDRÉ BARROS para Deputado Estadual do Rio de Janeiro em 2010, nº 13351. Técio foi Secretário-Geral do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira em 1964 na presidência do meu saudoso pai, Fernando Barros da Silva. Meu pai, presidente do CACO, sempre disse para mim que Técio é um dos maiores advogados de sua geração. Assumiu bem jovem o comando do escritório de seu pai, que faleceu bem novo, e o irmão Evandro Lins e Silva, e correspondeu com enorme importância o nome de Raul LIns e Silva.
É uma honra ter o apoio de TÉCIO LINS E SILVA. ANDRÉ BARROS
É uma honra ter o apoio de TÉCIO LINS E SILVA. ANDRÉ BARROS
Dois Senadores
Ontem, encontrei o candidato ao Senado Milton Temer e hoje vou fazer campanha com Lindberg. Quando estava na histórica agitação política com Vladimir 1355, candidato a Deputado Federal, na esquina da rua São José com a avenida Rio Branco, chegou o camaradamigo Temer. Prestei assessoria jurídica ao ex-Deputado Federal do Partido dos Trabalhadores de 1998 até 2002. Milton apresetou projeto de uma das legislações mais importantes em vigor, que idealizei. É a lei que garante prioridade em todos os atos judiciais a quem tem mais de 60 anos.
Hoje, vou fazer campanha com o candidato do PT ao Senado, Lindberg Faria, na feira da rua Ronald de Carvalho em Copacabana.
Os outros candidatos são Marcelo Crivella, Picciani e César Maia.
Temos de votar em dois Senadores. Vou fazer campanha e votar em Lindberg. Quero ver alguém descobrir o meu segundo voto?
Assinar:
Postagens (Atom)