segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma Presidente 13 Lindberg Senador 131 Andre Barros Estadual 13351

ANDRÉ BARROS, carioca, 44 anos, professor, mestre em Ciências Penais, filiado ao Partido dos Trabalhadores há 26 anos, foi conselheiro e presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal. Participou ativamente do movimento estudantil, integrou a Executiva Nacional dos Estudantes de Direito da UNE e foi presidente do Diretório Acadêmico Rui Barbosa da Faculdade de Direito Cândido Mendes/Centro. Participa da Rede Universidade Nômade e do Comitê Editoral da Revista Global/Brasil. Desde 1984, realiza semanalmente, às 13h, um comício na Praça Mário Lago, esquina da rua São José com a avenida Rio Branco, centro do Rio de Janeiro. Foi ritmista da bateria do Império Serrano por 25 anos.

ANDRÉ BARROS vai lutar para que a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 sejam executadas visando o interesse coletivo e não o das elites e da especulação imobiliária. Esses megaeventos foram trazidos pela força das políticas sociais do governo do Partido dos Trabalhadores, que tirou 25 milhões de brasileiros da miséria, e da liderança internacional do presidente Lula. O PT tem o dever de lutar para que as elites não se apropriem das conquistas dos pobres. A redução da brutal desigualdade social no Estado do Rio de Janeiro é o principal objetivo de ANDRÉ BARROS.

Não vamos aceitar a tentativa de ressuscitar a política da remoção das favelas realizada pela ditadura militar, durante os governos de Carlos Lacerda e Negrão de Lima. São compromissos do candidato: a luta pelo direito à moradia adequada, à segurança da posse, assim como pela realização de obras de infraestrutura nessas históricas comunidades. Exigindo, portanto, o cumprimento dos Artigos 429 da lei Orgânica Município do Rio de Janeiro; Art. 234 da Constituição Estadual; Art. 6º da Constituição Federal; Art. XXV da Declaração dos Direitos do Homem; Art. 11º do Pacto Internacional dos Direitos Sociais Econômicos e Culturais; Comentário nº 04 do Comitê das Nações Unidas de Direitos Econômicos, Sociais e Culturais e o Estatuto das Cidades.

Restaurar e trazer de volta para os trilhos de Santa Teresa os bondes que estão na Oficina de Três Rios. Proteger o patrimônio do bairro de Santa Teresa é defender a História do nosso Estado e do Brasil. São lutas da cidade das quais o candidato participa.

A fiscalização dos contratos do transporte privatizado pelos tucanos é obrigação de quem defende o interesse comum. Ampliação das estações de barcas para o Fundão, São Gonçalo, Caju, Praça Mauá, Flamengo e Botafogo.

Melhores salários e condições de trabalho para médicos e professores.

Combater a barbárie nos presídios e nos hospitais do Estado é uma questão urgente e prioritária de Segurança Pública.

DEPUTADO ESTADUAL VOTE ANDRÉ BARROS 13351

Blog:andrebarros13351.blogspot.com

E-mail:andrebarros13351@yahoo.com.br


http://twitter.com/Andre13351 


facebook:Andre Barros 


Adv.André Barros